♪•♫

31 de mai. de 2010

E então, quando o dia mais esperado chegar e você entrar por aquela porta, meus olhos se encherão de lágrimas, minha boca irá esboçar um sorriso, e um abraço apertado irei te dar, como prova de todo carinho que guardei por ti durante todo esse tempo, te direi mil palavras que não farão o menor sentido, entre cortadas por soluços, as lágrimas traiçoeiras rolarão por meu rosto sem nenhum pudor, me sentirei uma criança ao ver o Papai Noel pela primeira vez, vou querer gritar, correr e pular, mas meus braços trémulos e inseguros não largaram mais a tua cintura, por um longo momento permaneceremos ali, no ato inacabado do homicídio da saudade '

Eu já sei o que meus braços vão querer, quando eu te encontrar, na forma de um "C", vão te abraçar,um abraço apertado pra você não escapar, se você foge me faz crer, que o mundo pode acabar, vai acabar (♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário