♪•♫

8 de mai. de 2010

empecilhos do destino '

Lutamos, lutamos, lutamos e não queremos morrer na praia, sim mesmo quando todas as
evidências indicam o fim, não aceitamos, não queremos aceitar, como se por um milagre divino tudo voltasse aos velhos tempos, esperamos inutilmente encontrar tudo como deixamos, como se nada mudasse, como se tudo fosse eterno; è quando percebemos que a vida continua, mesmo quando queremos que o mundo pare. E não, não podemos revoltar contra isso, não conseguimos tomar conta de nossas vidas totalmente, também não podemos exigir do destino que realize todos os nossos desejos, não, estaríamos sendo egoístas.
 Se há ainda algo que me conforte é ter a certeza de que o mundo gira e quando menos se espera poderei encontrar.não exatamente como deixei, mas da forma que o destino escolheu, e de certa forma é melhor assim, viverei outras histórias, conhecerei outras pessoas, nada que substitua a sua falta,serão outras formas de ver a vida, e quando enfim nos encontrarmos, poderei te contar o caminho que percorri e você me contará também suas histórias, estaremos mais maduras e o sentimento terá um significado bem maior.
 Espero que possa realizar seus sonhos, e nunca deixe escapar a certeza do grande apreço que tenho por ti.
 "... eu adoro você te admiro muito, o seu jeito de pensar revolucionário me encanta, você sabe o que deve ser feito e como deve ser feito, você sabe como começar e a hora de parar, você é incrivelmente quase perfeita ( as pessoas insistem em dizer que não existe perfeição ), você é uma pessoa maravilhosa, gosto muito de poder estar contigo " 

Vou sentir sua falta :@                         

- for L. Schaper '

Um comentário: