♪•♫

29 de mai. de 2010

Meus melhores, minha base, o motivo dos meus sorrisos e das minhas lágrimas, minha razão pra acreditar, meu sonho mais perfeito, meu ínicio, meu porto seguro, meu ponto de partida, minhas melhores lembranças, meu plano pro futuro, minha vida,  meu mundo. Eu não seria nada sem vocês, meu espelho, meu orgulho, a prova real de amizade verdadeira, vocês são meu tudo, eu devo tudo a vocês e eu vou me lembrar de cada sorriso e levar comigo os seus abraços, decifrarei suas palavras e guardarei os seus conselhos, para mantê-los por perto apesar de toda distância.
 
Maybe we're losing all reason in our silly fights, maybe this time it'll seem right I wanna tell you 'bout, the day we first met and how I feel when you're holding me tight. Oh, and how you've changed my life ! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário