♪•♫

30 de mai. de 2010

Não era mais necessário levar aquilo a diante, ela teria que aprender a seguir sozinha, porque ele se foi e não voltaria mais, ela precisava aprender a lidar com a perda e seguir o seu caminho, ele não estava mais ali e ela teria que superar isso, ele estaria sempre presente em sua memória, com tamanha intensidade, que talvez nem ele imaginara, ela o guardaria eu seu coração apesar de machucar o seu peito, ela tocaria sua vida mas Jerry nunca a abandonaria em absoluto, ele estaria em todos os lugares, encoberto por suas lembranças .

PS, eu te amo Holly, e eu sei que você me ama.Você não precisa dos meus pertences para se lembrar que estou por perto, não precisa guardá-los como prova de que vivi ou ainda vivo em sua mente.(..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário