♪•♫

29 de jun. de 2010

Sabe, eu tenho grande admiração pelos romances que não acabam em dez minutos, aqueles, que não são exatamente contos de fadas, mas que são eternos, rodeados de altos e baixos, que põe diariamente o sentimento a prova, que demonstra o seu amor em pequenos gestos, que compreende mesmo antes de se negar a entender, que atua com lealdade e respeito, que mantém a sinceridade nos olhos mesmo quando os mantém fechados, eu admiro muito mais as pessoas que conseguem levar tudo isso adiante, superar cada desavença com um abraço no fim do dia e só, me traz conforto saber que ainda existem pessoas dispostas a viver esse romance, me admira muito alguém que expõe seu coração sem pestanejar, me admira muito ainda haver um amor assim. E' preciso muito sentimento, pra estar em tamanha sintonia, é preciso muita esperança para que isso aconteça. 

São esses romances muitas vezes descritos em livros que me fascinam, são eles que apontam o amor verdadeiro, são neles que se transmitem a intensidade do sentimento ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário