♪•♫

14 de fev. de 2011

Eu gosto de ver a chuva, gosto de vê-la cair, tão tempestuosa e confusa quantos os meus sentimentos, gosto de sentir o cheiro da terra molhada realçando os meus sentidos, gosto de sentir a brisa passar por mim e levar consigo todos os pensamentos ruins, gosto de ver as nuvens escuras se desfazendo no céu, assim como se desfazem as minhas fantasias, gosto de ver a água precipitando-se como as palavras ditas sem pensar, gosto de ver a enxurrada lavar as ruas por onde passa, do mesmo jeito que os rios de lágrimas lavam meu coração, gosto de ver o sol surgir atrás das poucas nuvens mostrando que não importa quantas nuvens existam sempre haverá lugar para o sol, da mesma forma como o novo dia nos brinda com a oportunidade de um recomeço após a turbulência, gosto de ver a chuva, gosto de sentí-la, talvez somente porque ela faça parte de mim, ou talvez apenas por ser parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário