♪•♫

17 de fev. de 2012


Em boa parte do tempo que eu me lembrava de você, seu olhar me parecia sincero e o sorriso me era espontâneo, mas agora, sentada aqui, tudo isso me parece um belo quadro que pintei sobre você e que não lhe diz respeito. Nego-me a acreditar, mas os fatos são óbvios demais, você mudou, mudou muito, seu comportamento e suas prioridades, não os reconheço mais, eu esperava mais de você, e como dizem, criar expectativas sempre acaba em decepção, e é assim que me sinto agora em relação a você, estou decepcionada por ter me enganado tanto com você, fui ingênua, talvez seja isso, sou ingênua demais pra viver em seu mundo.
Desejo infinitamente que ainda prevaleça em você algo de bom do tempo em que nos conhecemos, para que as pessoas não se afastem ainda mais de você, para que você ser feliz de um modo pleno. 

Um comentário: