♪•♫

10 de jul. de 2012

A noite foi fria, mas quando amanheceu era dia lindo!


 A noite foi fria, mas quando amanheceu era dia lindo! O sol despontava num maravilhoso céu azul, as nuvens se sobrepunham em degradê, tudo se encaixava completamente bem, e para tanto, os sorrisos se fizeram mais alegres, os abraços mais ternos, toda a melodia da vida brindando o dia, não qualquer dia, mas o seu dia.


 Hoje é um dia belo e raro, que ocorre pouca vezes no ano, dia bom para compartilhar a vida com quem se ama, de dizer coisas belas, de chorar e sorrir pelo motivo que for, de entregar-se aos sonhos. Dias assim, abrem espaço para os sentimentos aflorarem, a brisa, o perfume, o sabor da vida, tudo torna-se especial, quando tem algo tão importante acontecendo. Em dias assim é bom olhar em volta e perceber que a vida vale a pena, ver nas pequenas coisas um motivo para torná-las grandes. Geralmente, apenas em dias assim consegue-se ser realmente feliz, contudo, nem tudo são flores, mesmo nesses dias, há coisas que amenizam essa harmonia contagiante: hoje é um dia quase perfeito!

 A perfeição de hoje foi afetada por alguém que observava ao longe tudo acontecer, mas que esboçava um sorriso triste pela ausência que sentia de outro alguém...

à Thaynah Pimentel



Nenhum comentário:

Postar um comentário