♪•♫

31 de dez. de 2012

Sempre em tempo...

 Hoje é 31 de dezembro , quem diria, tu passaste tão rápido 2012, lembro como se fosse ontem, meu último réveillon; as luzes sobre a chuva e eu sob o som dos Paralamas, tudo perfeitamente lindo, anunciando um mágico ano pela frente. E como tu foi incrível 2012, me incentivou, me tirou do eixo, me reinventou, me fez mais forte, reacendeu em mim a luz da esperança, me movimentou, me invadiu e completou. Ah 2012, já sinto uma enorme saudade tua, dos teus acasos mais improváveis, dos teus encontros aconchegantes, da tua  adorável atmosfera; mas é tarde meu caro amigo, já posso ouvir 2013 bater na porta, me chamando para seguir em frente, é hora de desapegar-me de tudo o que me proporcionou teus dias, semanas e meses; é hora de dizer adeus.
 Então vá 2012, guarde contigo os meus sorrisos, minhas lágrimas, meus sonhos, meus pesares, meus abraços e olhares, meus beijos, meus amores, minhas conquistas, minhas decepções, meus laços, meus lares, minhas canções, meus livros, minhas paixões; guarde também um pouco da minha vida, um pedaço do meu coração, pois ainda que eu saiba que tudo é passageiro, me apego ao que é meu; e o passado me pertence tanto ou mais que o presente, meu amigo, aqui estão, entregues aos teus cuidados.
 Não sei muito bem como acontece esse lance de ano novo, o momento exato no qual o ano deixa de ser velho e se renova. A única coisa que tenho certeza é a presença de uma sensação de espaço a ser preenchido, de promessas fluindo junto à respiração, na junção perfeita de expectativas e esperanças em prol de uma vida que começa ali, naquele momento, sem qualquer empecilho.
 Estou ansiosa por te conhecer 2013, mais do que isso, estou ansiosa por conhecer a mim mesma nesse novo ano, especialmente porque será tudo diferente, outra etapa se inicia em minha vida, nova rotina, outros dilemas...
 Então venha 2013, traga tudo o que tens preparado para mim, que a gente se dê bem nesses novos dias, semanas e meses que se estendem a nossa frente; que eu aprenda mais do que espero, que exista amor, que haja sempre razões para acreditar, e que acima de tudo, tu permitas  que eu me perca, pois é se perdendo que a gente se encontra, e quando a gente se encontra , nos permitimos a felicidade.


Goodbye 2012 !




Welcome 2013 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário