♪•♫

20 de fev. de 2013

Ai quem me dera..!

Não sei onde ela se esconde meu bem, essa garota que você diz ser especial, não sei mesmo. Bem queria eu, ser a pessoa sensata a quem você pode confiar qualquer que seja o assunto que te aflija, gostaria mesmo de dizer as palavras certas, aquelas que você me pede que diga e que sempre saem sem nexo algum, mas que você compreende, ou finge que sim, me falando que era exatamente o que precisava ouvir. Já disse que não entendo como essa pessoa se esconde de mim, não a encontro em lugar algum aqui dentro, preciso que me ajude, por favor, me ajude a procurá-la. No meu campo de visão só vejo os cacos, um pouco de decepção, um tanto de sonhos a serem realizados, conquistas minguando a cada dia, problemas aos montes,  sorrisos raros, uma esperança tímida e desengonçada, algumas lembranças felizes, porém embaçadas e um espaço vazio envolto de paz; não há nada de magnífico nisso, na verdade, é só uma porção de bagunça na qual você se deleita, e inventa uma outra eu que não reconheço.
Então, seja gentil, deixe-me fazer parte dessa onírica paisagem de mim, deixe-me viver nessa inteligência e maturidade que você descreve tão bem, eu quero ser a garota divertida, que canta, dança e encanta qualquer um, mas que no final das horas só permite quem vale a pena chegar perto, quero entender como ela consegue ser o alvo da sua inspiração e admiração, enquanto eu apenas observo confusa. Eu quero ter a beleza dela, o sorriso dela, o abraço dela, a luz que ela emana, eu quero ser ela, meu bem, por um momento ou pela vida inteira, quero ter a perfeição que você ama nela em mim, porque preciso que eu me ame mais do que você me ama, sim preciso disso, para permitir esse amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário