♪•♫

21 de jan. de 2014

meta]morfose...

Tantos foram os sonhos que depositei aqui, me lamentei tantas vezes, chorei saudades que ainda hoje aqui estão, boa parte daqueles amores pintados perderam a cor, não só eles como a vida em si, todo mundo anda tão preto e branco, não há mais sonhos nem planos, o que aconteceu afinal com o que eu acreditava? 
Tudo é tão mais fácil quando se há esperança e, não, não perdi a esperança não, é que os sonhos tão mudando tão depressa que não sei a que me apegar, preciso de tempo para pensar, mas acho que não convém a ele esperar, escolho às cegas e ainda ouso em dizer que acerto, não procuro mais pela sua compreensão.
O fato é que continuo aqui, as coisas estão no mesmo lugar, e ainda assim tudo mudou, não sei ao certo se para o bem ou mal, mas mudou. Espero que não me inunde esta onda de mudanças, porque sei que Deus é meu leme e posso descansar em paz, mesmo que o mal tempo demore a passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário