♪•♫

25 de mai. de 2010

G.

Eu o admirava não por sua imagem sempre impecável, nem pelos furinhos fofos em seu rosto sibolizando toda a graciosidade de um menino, isso era apenas um cartão de visita há algo muito mais precioso, suas palavras, tão sábias palavras; sua sinceridade absoluta, seu afeto e seu coração, unidos de uma forma indescritível, serenidade, honestidade, caráter é o que se encontrava diante de você, eu nunca o vira de perto, jamais pude abraçá-lo, mas incrivelmente pude sentí-lo diversas vezes ao meu lado, como se me tivesse oferecido o ombro amigo, eu não sei o porquê exatamente, mas de uma maneira indiscreta tornou-se parte de mim, uma parte que não conheço plenamente, mas preservo-lhe uma intensa admiração'



"As vezes as pessoas são bonitas.
 Não pela aparência física.
 Nem pelo que dizem.
 Só pelo que são."
O mensageiro                

Nenhum comentário:

Postar um comentário