♪•♫

6 de jun. de 2010

E pensar que um dia jurei a mim mesma, que não olharia pra trás, que seguiria e esqueceria tudo o que você me fez e acima de tudo não derramaria uma lágrima se quer por você, eu tinha prometido isso a mim, com todas as forças que possuía. Mas hoje eu chorei como uma criança, inconformada com o seu descaso aparente, não pude deixar de pensar em tudo que faziámos juntos, em como você se importava comigo e em como eu me espelhava em você, como eu fui ingénua, eu acreditei e confiei em você a todo momento, talvez o amor seja realmente cego.Eu sei, sou uma idiota que chora por algo que está fora do meu controle, que quer mudar algo que não depende só de mim, mas apesar de tudo o que mais me irrita agora é admitir o quanto fui fraca, não tive forças se quer para cumprir uma promessa, uma promessa que fiz pra mim mesma, fui extremamente frágil e acabei me machucando mais ainda, eu sinto sua falta, mas não posso te aceitar assim, preciso de mudanças, preciso que você mude,


I need you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário