♪•♫

7 de jun. de 2010

Por mais incrível que pareça eu esperava por isso, na verdade sempre esperei pelo vendaval, a calmaria me parecia irreal, uma mentira inventada para encobrir a dura realidade, a realidade que tentava esconder de mim mesma, era inútil e hoje posso ver como isso muda com o tempo, agora tenho plena concepção de quão burra eu fui, adiei por diversas vezes esse sofrimento, sem necessidade alguma me enganei totalmente, mas no fundo sempre esperei pelo vendaval, sempre soube que tempos difíceis chegariam pra mim também. Era confortável ali, onde tudo estava no lugar, gostamos disso, parece trazer segurança, mas na verdade nunca estamos a salvo completamente, os ventos mudam de direção, as coisas saem do lugar e cabe a nós organizá-las outra vez.  


Ainda não perdi o medo de enfrentar meus vendavais, mas tenho coragem suficiente para não fugir mais deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário