♪•♫

21 de jul. de 2010

De repente tudo some, só há o vazio e nada, nada muda essa situação, lembranças são tudo que resta, talvez elas não sejam suficientes, mas deve tapar uma parte desse abismo, e assim você vai levando, até que as coisas melhorem, até que o destino seja generoso e dê-lhe a oportunidade, de desfrutar da mais bela sensação, que é reviver o que mais te faz falta, que é ter de volta tudo que se perdeu com o tempo. Quem sabe então nesse dia, você tenha aprendido, o real valor de todas aquelas palavras que foram ditas e até mesmo as subentendidas. Quem sabe até lá, eu tenha orgulho em te contar das coisas que aprendi com vida, sei que nunca será a mesma coisa, de ter compartilhado todas as experiências contigo, mas eu tenho fé que seremos muito felizes, apesar de rotinas distintas, seremos felizes a nossa maneira, planejaremos um futuro juntas, mesmo que ele seja adiado freqüentemente, porque estarei contigo independente de quando seja, voce sempre fará parte dos meus planos, porque quando formos velhinhas a gente vai sentar no banco da praça e relembrar tudo '


Seguindo em frente com fé e atenção,
 continuo na missão continuo por você e por mim
Porque quando a casa cai não dá pra fraquejar, 
quem é guerreiro tá ligado,
 que guerreiro é assim.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário