♪•♫

15 de jul. de 2010

bye bye ;*


E o que deixarei aqui com você ? A certeza de que não me acovardei diante da sua relutância, não deixei de pronunciar a palavra que julguei certa naquele momento, certeza de que não mudei e talvez nunca mude minha opinião, não lhe disse meias verdades só porque você queria ouví-las , não te enganei, não me enganei, não me arrependo do que fiz, apenas de não ter feito mais, a incerteza dos seus reais sentimentos, a incerteza daquele seu sorriso,não sei bem, mas não me pareceu sincero, ao menos aquele ultimo por entre os dentes. E o que quer dizer tudo isso? Por mais longe que eu permaneça , haverá muito de mim com você, e mesmo que tente se esquivar, não conseguirá fugir das palavras, elas te lembrarão quem eu fui e o que fiz, despertará sua curiosidade  de saber como eu estou e pra onde pretendo ir, mas não serei generosa desta vez, preservarei meu destino, privarei meu futuro das suas promessas, serei forte o bastante pra não acreditar em discursos morais vindos de você, guardarei  minha atenção a quem realmente mereça, você pode ir agora, não há mais nada a ser dito, vá e não, não precisa mais voltar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário