♪•♫

9 de jul. de 2010

Ela era só a garota inteligente do braço quebrado, essa a primeira lembrança que tenho de ti.Eu não sabia, na verdade nem imaginava, que seria tão importante pra mim , de repente aquela menina se tornou parte de todos os meus dias, toda compreensão e sinceridade que encontrei em teus olhos , fez com que eu me tornasse melhor, meus problemas, meus sorrisos, minhas palavras e opiniões, minhas besteiras e concepções, tudo construí e compartilhei com você. Eu apostei todas as fichas nessa amizade, e o que eu recebi de volta foi exatamente proporcional, todo o seu carinho comigo,demonstrando a sua amizade, fez com que eu confiasse e respeitasse você a sua maneira. Em oito anos de amizade ocorreu tanta coisa, quantas histórias teremos pra contar ?! Quanta saudade dos nossos tempos de pirralhas ? Quanta falta me faz não te ter mais todos os dias de manhã ? Ainda me lembro de quando segurava sua mão pra atravessar a rua , de quando brincávamos no dentista da escola, de quando fizemos o nosso próprio "Clube da Luluzinha" , confesso que tenho saudades desse tempo.Ah minha garotinha, parece que foi ontem que tudo isso aconteceu, mas a gente cresceu e as coisas mudam quando a gente cresce , de certa forma agora estamos distantes, mas há algo que nos mantém unidas, permanece aqui um enorme carinho por você, permanece aqui toda a nossa história, permanece em mim boa parte do que você é , e seu sorriso é uma página que eu não vou virar tão cedo.Eu te amo e isso não muda com a distância, te mantenho em meu coração para todo sempre '

I love you forever  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário