♪•♫

31 de jul. de 2010

Eu espero ,mas me conta o que ta rolando posso te ajudar ?
• • •


Cansei de fingir que as coisas vão bem, cansei de tentar me esconder, preciso me abrir com alguém e você é tudo que tenho agora, meus dias não tem sido os melhores, nada que faço me satisfaz e isso com certeza influencia os meus atos, tenho grandiosa saudade dos velhos tempos, me sinto fora de sintonia, não me encaixo aos novos ares, e tem sido muito difícil essa fase de não-adaptação, quero ser aquela dos sorrisos sinceros, dos bons conselhos, do abraço de conforto, daquela que se importava realmente com as pessoas a sua volta, sinto falta da outra eu, ela era mais digna dos amigos que conquistou, mas decidi correr atrás dela , vou fazer com que ela volte, e se até lá eu não morrer serei muito feliz, e quando eu for assim, tipo muito feliz, vou lembrar que foi o primeiro a me estender a mão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário