♪•♫

31 de jul. de 2010

Tenho medo tudo se perca também, mas de certa forma tenho me preparado para quando acontecer, sei que você não deseja assim, esse não é um desejo meu, mas sinto se aproximando o fim, desta vez porém sem continuação.Tá cada vez mais distantes nossas tardes reunidas, andando pelas ruas, rindo das nossas histórias, e quantas histórias, não? Sem falar das manhãs, dos recreios, das brincadeiras, da amizade mútua, demonstrada em singelos atos, quem poderia imaginar quanta falta faria aqueles meros abraços? Ouvi dizer que só se dá o devido valor quando se perde, confesso que não acreditava, eu poderia jurar que valorizava todos aqueles momentos, mas hoje vejo que não era nem metade do que valorizo agora. Nossas conversas, nossos sorrisos, nossa sintonia, nossa compreensão, nossos planos, tudo faz tanta falta, de repente tudo que era "nosso" tornou-se "meu" não há mais o nosso grupo, não compartilhamos mais a "nossa" vida. Tudo isso é tão complicado, mas a vida não é fácil, não é mesmo? Vou levando a "minha" quase vida, lutando para que seja só uma má impressão, lutando para que isso não se perca com o tempo.


- Sabe aquela música que me disse pra ouvir ?
- Sim, sei.
- Depois de muito tempo, ouvi ela novamente, chorei como criança.
- Eu sempre choro, também.
• • •

Nenhum comentário:

Postar um comentário