♪•♫

14 de set. de 2010

De todas as lembranças, aquela era a mais nítida em minha mente, fazia tanto tempo que havíamos nos prometido estarmos sempre juntos, mas o tempo passa e as coisas mudam, não é mesmo? Eu sempre imaginei que iríamos superar todos os obstáculos e que estaríamos de mãos dadas no final, como sempre estivemos, mas as coisas mudaram, você mudou, eu mudei, não, talvez não seja necessariamente ruim, mudanças podem ser proveitosas quando para melhor, não faço a mínima idéia se foi pra melhor ou pra pior, isso só o tempo irá dizer.

Não vou mentir, tenho esperanças que tudo volte a ser como antes, mas não dependo mais disso para viver, aprendi a ser o suficiente para mim mesma, aprendi a ver as coisas como elas são, aprendi a não colocar a culpa toda em cima de você, aprendi assumir meus próprios erros e admitir que nada e ninguém é perfeito, e é exatamente as imperfeições que torna tudo especial, aprendi a ver o lado bom , mesmo nos dias nublados, e a fazer o sol brilhar nas coisas simples da vida.

Libertei-me da falta que você me faz, agora ela é apenas a força que me empurra pra frente, vou viver minha vida, tentar fazer novos planos, seguir o meu caminho, sabe? Não penso em te esquecer, não só porque não quero como também não conseguiria, vou te guardar com imenso carinho que sempre tive por você, e não me permitirei julgamentos e condenações a seu respeito, esperarei uma explicação sua, um abraço seu e um futuro nosso.

• • •
 
“... não sei onde você está, vou te guardar aqui dentro,       ♫
como a forma de uma flor que balança com o vento...”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário