♪•♫

14 de jan. de 2011

- a vida, ela passa..

Enquanto a vida passa, me vejo no passado,outras vezes imagino o futuro, e no entanto em vão continuo, pois o passado não volta e o futuro não chega, mas em compensação a vida passa. Não tenho nenhum compromisso com o presente, mas sou parte dele, embora não sinta dessa forma. Mas o que se há de fazer, quando se está dividida entre o que já passou e o que ainda está por vir, sem ao menos cogitar viver o agora? Bem, eu adoraria  obter essa resposta, mas nem tudo é como a gente deseja. Por enquanto continuo no mesmo lugar, sem nenhum avanço, sem nenhuma solução, apenas esperando que o futuro chegue ou quem sabe a sorte de que o passado volte. Mas o dilema permanece intacto. Até quando vou me dividir entre viver e esperar, entre esperar e deixar a vida passar? A vida segue e com ela o mundo gira, quisera eu estar na mesma sintonia, e deixar que a vida me leve com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário