♪•♫

11 de jul. de 2011

Mais uma vez..

  Mais uma vez as lágrimas escorreram pelo meu rosto, depois de tudo, eu realmente achei que havia aprendido a não me importar com ninguém, ou pelo menos, não chorar por isso. Eu deveria deixá-las quebrarem a cara com todos os seus problemas e cometerem toda a sorte de erros possíveis.

  Ajudar as pessoas? Para que?A ignorância lhes é bem mais útil. 

  Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia; estou começando a acreditar nisso, as pessoas não precisam de conselhos, não querem a opinião de ninguém, são petulantes o bastante para colocarem a mão no fogo e não atender ao alerta de uma queimadura.
  Bem, isso não é um orgulho pra mim, também sou humana, e estar escrevendo aqui esta constatação é a prova de que eu ainda insisto em algo que não deu e não tem a mínima pretensão de dar certo, e apesar de não ter recebido nenhum alerta sobre isto,vivenciei situações claras o suficiente para ter certeza absoluta de que ajudar as pessoas é perca de tempo.
  E' muito triste ter que admitir e sinto muito por isso, mas a humanidade está fadada a ser cobaia de si mesma, levando consigo todos os seus medos, desejos, caprichos, verdades, mentiras, decepções, sonhos e pesadelos.



  Lágrimas, risos, raiva e tranqüilidade são passageiras e quando se vão deixam um imenso vazio na vastidão de uma alma devastada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário