♪•♫

19 de jul. de 2011

des]Encontros ♥

 Não fora nenhum conto de fadas, daqueles em que o primeiro encontro acontece inesperadamente. Também não fora nenhum daqueles romances arranjados, onde ambos são muito bem recomendados um ao outro. Acontecera de forma inusitada, despretensiosa pelos amantes, e um tanto quanto esperançosa pela platéia. Eram opostos e divergiam-se em vários aspectos, as feições, os gostos, o modo de pensar, o modo de agir, todo o seu comportamento era incompatível, e de tão diferentes eis que surge a necessidade de conhecer o mundo do outro, que os atraiu inexplicavelmente.
 As brigas eram constantes, e muito em breve surgiram a desconfiança e o medo de prosseguir com o romance. Mas havia algo de bom em cada um, que fazia com que o outro não abrisse mão de estar junto. E em meio a todas as intrigas, eis que prevaleceu o sentimento por alguns meses, até que se desfez o enlace e cada um foi para um lado, carregando consigo uma parte do sentimento que construíram.

 Entretanto, apesar de não ser o casal perfeito, e de toda a desconfiança que os rodeava durante o relacionamento, nenhum deles conseguiu esquecer o que se passou. Mas sabe o que se diz sobre só dar valor quando se perde, pois é, quando menos se esperava, eles voltaram, ainda eram os mesmos, tão opostos quanto antes, as brigas ainda eram constantes, mas prevalecia entre eles o desejo de estar por perto, sobretudo, perceberam por fim que ficar juntos era o melhor a se fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário