♪•♫

16 de dez. de 2011

Votos de felicidade.

Um brinde a vida em mais um fim de ano que se aproxima, como de costume vim desejar-lhe o melhor, não me decidi bem se seria a paz ou o amor, que sejam ambos então, creio que no fundo sejam de fato um só.
Escrever-lhe deixou de ser um hábito, penso que não sei mais tanto sobre você como gostaria e que minhas palavras soam um pouco vagas agora, entretanto a saudade ainda aperta-me o peito e é sob a sua pressão que deixo exposto aqui meus singelos sentimentos.
Nossos laços, sinto já não serem tão fortes como antes, na verdade não deveria ser assim, mas a vida tem dessas coisas, desafia-nos vivê-la segundo suas condições. Permito-me, no entanto, deixar aqui registrado que o meu carinho e admiração não mudaram, a distância sim, materializa-se cada vez mais. Mas que seja como tiver de ser.
"Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas 
Que eu já fiz pra quem eu amo"  C.B.Jr.

Minha ausência se explica por falta de tempo, mas das poucas vezes que me sentei aqui, pude sentir uma reaproximação muito desejada, já era tempo de reconciliação, não é mesmo? Sabes que torci muito pra que isso acontecesse, e como é bom saber que ambas estão felizes e unidas, espero que esteja tão intensa como antes a relação de vocês, e que nada consiga reverter isso, nunca duvidei que o sentimento sobreviveria aos maus entendidos, o sentimento, não importa quais sejam as circunstâncias, vence, ele sempre vence.
Crianças são mesmo bobas, não? Enquanto o mundo acontece ao seu redor, elas se preocupam apenas com o amigo ao lado, com as brincadeiras sem propósito, ao menos era assim no nosso tempo, espero que essa meninice não tenha se esgotado, pois ainda guardo boas lembranças daquele tempo, dos nossos passos incertos, e de tudo o que descobrimos na esplêndida infância.

  "Nós é que éramos os mesmos, ali ficamos somando as nossas ilusões, 
os nossos temores, começando já a somar as nossas saudades" M.A.
   
E o que essa meninice nos reservou, quão bom, não? Fez despertar em nós o sentimento mais puro de todos, e assim se fez, multiplicaram-se os beijos, risos, abraços, e toda a sorte de prazeres que um dia ela nos proporcionou, e que hoje nos oferecem as mais célebres memórias.
Em nome dessas memórias, querida amiga, confesso estar com o coração na mão, por não poder abraçá-la e dizer-lhe que não sairei do seu lado nunca, lamento pela distância e pela falta de tempo, nossos caminhos se separaram, mas ainda a amo e os sentimentos, meu bem, eles sempre vencem.

"... mas a saudade é isto mesmo, é o passar e repassar das memórias antigas" M.A.

Em todo caso, espalhe suas alegrias por onde quer que você vá, grite sua voz ao mundo, mostre a todos o quanto é belo o seu coração, deixe que todos vejam em você, as sutilezas que me prenderam a essa amizade, você é muito especial não só pra mim, você se faz diferente de tudo para cativar as pessoas e isso ninguém pode negar.
 Minha saudade é imensa, mas minha esperança é maior ainda.Então com esperanças renovadas imploro por um ano generoso e justo, para mim e para você, mais amor, mais compreensão, mais companheirismo, mais respeito, mais atenção, enfim, mais vida.





À uma amiga antes perto, agora longe, mas sempre dentro de mim' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário