♪•♫

18 de jan. de 2013


No fundo a gente só quer um abraço sem fim, não o ato em si, mas a sensação de ter um coração junto ao seu, sensação de não estar sozinho mesmo não havendo ninguém ao lado, é nesse abraço em que eu aposto,  é nele que vou me manter apoiada mesmo com toda a distância de casa, porque eu sei que eu vou sentir falta disso tudo, mas eu tenho um futuro imenso pela frente e ele começa agora, vou me acostumar a distância, a saudade, aos novos amigos, a nova cidade, a nova vida. Vou chorar às vezes sim, as lágrimas correspondem aos sentimentos, vou rir muito, os lábios também correspondem aos sentimentos. Amo sobretudo a vida e é em busca dela que eu vou, desvendar o mundo que não se resume aos poucos quilometros que conheço, seguirei meus sonhos, por onde quer que seja, guardarei meu passado junto ao peito com uma imensa gratidão por tudo, e sim futuro, te receberei de braços abertos.

3 comentários:

  1. "Eu te desejo muitos amigos
    Mas que em um
    Você possa confiar
    E que tenha até
    Inimigos
    Prá você não deixar
    De duvidar...

    Quando você ficar triste
    Que seja por um dia
    E não o ano inteiro
    E que você descubra
    Que rir é bom
    Mas que rir de tudo
    É desespero..."

    ResponderExcluir
  2. Todo felicidade do mundo nessa nova etapa de sua vida, Bell. Que Deus ilumine seus passos e a conduza ao caminho do sucesso. Que a alegria transborde em seus dias , que você consiga alcançar seus objetivos pois esse é apenas o primeiro deles, você merece tudo de melhor. ' e não se esqueça de mim, combinamos assim, que eu não me esqueço nunca de você. '

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha linda, tudo de melhor pra gente sempre, eu nunca vou te esquecer.

    ResponderExcluir