♪•♫

13 de jan. de 2013

" Tinha um pudor na voz que não consegui identificar de onde vinha, talvez de uma lacuna de inseguranças e culpas, que para mim ao menos, não fazia sentido algum. Tentei aproximar, dizer qualquer coisa que pudesse desfazer tal embaraço, nenhuma palavra pronunciei, desejei profundamente saber o fazer, mas única coisa que me ocorreu foi um abraço, misericordioso, sincero e desesperado, lutando para que as lágrimas não viessem tão rapidamente, ficaria ali por horas para não ver aquela expressão novamente, pois embora eu não compreendesse os motivos daquele ríspido momento, eu entendia perfeitamente que precisava de alguém para suportar, para que não desmoronasse."

•••
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça 
Nunca mais do meu carinho 
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
[...]

Vinicius .

Nenhum comentário:

Postar um comentário